Tomadas, o matadouro de bebês


       Na sua casa, provavelmente deve ter no mínimo uma tomada, e isso é algo essencial, afinal, se eu não tivesse tomadas, onde eu espetaria os cabos dos meus eletrodomésticos?
       A tomada é algo revolucionário, pois as pessoas precisam dela devido ao eletrodomésticos que estão sendo cada vez mais criados. Quando a revolucionária tomada foi criada, grande parte do mercado consumidor da época comprou ela, mas o que ninguém suspeitava, é que ela tinha um lado obscuro, bem obscuro!
      As tomadas são perigosas, não há como negar. Quem nunca ouviu sua mãe dizendo para você "Ei filho, vê se não enfia essa sua língua ou esse dedinho na tomada viu?". Tudo bem, se sua mãe alguma vez te disse isso, é porque provavelmente você era um bebê que gostava de enfiar o dedo ou a língua nas coisas. A minha mãe já disse isso para mim e como eu era um bebê bem, mas beeeeem teimoso, eu enfiei meu dedo na tomada, e eu te garanto, foi uma das piores experiências da minha vida, eu tinha levado um choque, como muitos outros bebês teimosos ou curiosos já tomaram! Sorte a minha (ou azar meu) que aquele choque não tinha sido mortal, pois existem vários casos de mortes por causa das tomadas. 
      Você deve estar pensando agora "Tudo bem, as tomadas só são perigosas para os bebês certo? Eu nunca vou enfiar minha língua em uma tomada, eu hein!". Meu caro se você é o tipo de pessoa que usa seu celular carregando ouvindo sua música com o fone no máximo, se cair um raio na sua casa e acontecer um curto circuito na sua tomada (que está conectado seu telefone), você vai cair duro no chão, sim duro, sinônimo de morto. Tudo bem, eu fui bem pessimista e  tendencioso, porque a chance de cair um raio na sua casa enquanto você esta usando o celular e der um curto circuito na sua tomada e você tomar um choque de 300v é de 1 em 20 milhões, mas coisas acontecem certo? E se você morrer assim eu vou estar no seu funeral dizendo ao seus parentes que eu avisei. 
    Agora você deve estar pensando de novo "Tudo bem, eu nunca uso meu celular conectado numa tomada mesmo, eu sei tomar cuidado e usar uma tomada, seu bobo". Antes de você começar a me atacar, deixe eu dar a última dica de como usar uma tomada. Sabe aquela tomada toda quebrada? Que o circuito dela sai pra fora? Não ouse usa-la pois essa é a tomadas mais perigosa...
   Agora que você deve estar pronto para usar uma tomada, pois eu já lhe disse os melhores cuidados ao usar uma tomada (claro que eu não falei tudo que pode acontecer, por exemplo se você jogar água em uma tomada pode ser fatal). Não fique traumatizado com o que eu te disse, pois eu aposto que o intuito do cara que criou a tomada era ajudar as pessoas com seus eletrodomésticos, e não matar bebês, adolescente, adultos, idosos, mortos... etc.

Comentários